Políticas Gerais Uiara

  • Os valores apresentados estão sujeitos à alteração sem prévio aviso de acordo com a estratégia tarifária do hotel 
  • Tarifas apresentadas em moeda local BRL, válida por diárias e por apartamento 
  • Não aceitamos pets 
  • Considerado o horário local Amazon Time (AMT), UTC -4  

 

Política de Deslocamento até o Resort: 

Transfer Fluvial: 

Píer de Embarque Uiara Amazon Resort ao Hotel Uiara Amazon Resort 

  • Transfer fluvial cortesia, realizado de forma compartilhada com outros passageiros no horário regular. 
  • Saindo do píer privativo Uiara Amazon, ida e volta com saídas diárias em horários pré-definidos, sujeitos a alteração. Navegação fluvial, respeitando número máximo de passageiros, bem como as condições climáticas que permitam navegação segura. Embarcação exclusiva para hóspedes do Resort. 
  • Horários do transfer fluvial de ida e saída  para o resort e variam sazonalmente, verifique o horário informado na confirmação de sua reserva e apresente-se com 30 minutos de antecedência 
  • O hotel possui opções de transfer fluvial privativo, a qualquer hora do dia, em lancha rápida para até 10 passageiros com custo adicional a partir de R$600,00 por trecho, mediante disponibilidade e com reserva antecipada. 
  • Não realizamos serviços de transfer noturno, saída limite de Manaus até as 17h. 
  • Píer privativo Uiara Amazon: Avenida Coronel Teixeira, 37 – Ponta Negra – Ref: Após Cond. Riviera do lado esquerdo – Localização Píer de Embarque – > https://goo.gl/maps/Y74EETaKn3XH2rxJA  

Limite de Bagagem: 10Kg por pessoa. Preferência por mala que não sejam rígidas (a bagagem extra pode ser deixada na Agência do Uiara Amazon Resort no Píer de embarque – sem cobranças de taxas adicionais) 

 

Entrada antecipada – Early Check-in 

A entrada antecipada poderá ser realizada mediante a disponibilidade podendo haver  custo para a liberação do apartamento. 

O hotel reserva o direito de fazer a cobrança do consumo de alimentos e bebidas não inclusos nas diárias contratadas. 

O deslocamento fluvial até o hotel para entrada antecipada será de responsabilidade do hóspede, o mesmo deverá contratar o serviço privativo. 

 

Política de Hospedagem 

  • Para hóspedes, o regime alimentar é Pensão Completa, incluso café da manhã (Buffet servido no restaurante), almoço, chá da tarde e jantar. Em todas as refeições estão inclusas bebidas não alcoólicas (água, suco ou refrigerante). Bebidas alcoólicas são cobradas à parte. 
  • Check-in:    12:30 
  • Check-out:10h30. 

 

Política de Gratuidade: 

  • Uma criança de até 5 anos, cortesia acomodada na mesma cama dos pais ou responsáveis. 
  • De 6 até 11 anos será cobrado taxa de cama extra conforme o tarifário vigente. 
  • Acima de 12 anos será cobrado como adulto. 

 

Política de Hospedagem de menores: 

  • Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor. 

 

Política de Pagamento: 

  • Faturamento, cartão de crédito virtual ou pré-pagamento, via depósito. 
  • Não aceitamos pagamentos em dinheiro ou cheque em nenhum dos serviços do Resort. 
  • Encaminhar o comprovante de pagamento para o setor de reservas até 48h úteis antes do check in. 
  • O cumprimento de nosso cronograma de pagamento é de responsabilidade exclusiva do agente, caso contrário a reserva será automaticamente cancelada. Se o prazo for um dia não útil (sábado, domingo ou feriado), reconfirmações ou pagamentos devem ser feitos no dia útil anterior, antes das 17h. 
  • Pagamentos efetuados via depósito bancário nas seguintes contas: 

Nome da empresa: W.M AREOSA LTDA 

CNPJ: 09.525.140/0001-58 

Nome do banco: BRADESCO 

Agência: 2368 

Número da conta corrente: 528-2 

CODIGO IBAN: BR34 6074 6948 0236 8000 0005 282C 1 

Código SWIFT:  BBDEBRSPSPO 

Endereço:  Avenida Coronel Teixeira 370, CEP 69037-000 

 

Política de Cancelamento: 

Em cumprimento das regras estabelecidas pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma: 

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago; 
  • Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias após a data da reserva. As solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail: reservas@uiaraamazon.com.br; 
  • Aviso de cancelamento com mais de 7 dias após a compra do pacote/diária, ou de não comparecimento do hóspede (No Show), não haverá devolução do valor pago. 

 

Política de cancelamento flexível: 

  • Aviso de cancelamento com mais de 7 a 29 dias de antecedência será cobrada a 1ª diária e o valor remanescente será devolvido em até 60 dias após a data de solicitação de cancelamento 

 

Política de cancelamento não reembolsável: 

  • Reservas não reembolsáveis não possuem alteração e cancelamento com devolução de valores 

 

Política de devolução. 

  • Em caso de morte de algum passageiro, os valores a serem ressarcidos serão calculados e informado ao responsável. Para comprovação do óbito, entrar em contato com o hotel para envio da documentação comprobatória 
  • Em caso de Pandemia as viagens serão postergadas de acordo com as restrições de deslocamento dos passageiros. 

 

Política de No SHOW: 

  • No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada ou tenta cancelar a reserva nas 48 horas que antecedem o check-in. 
  • O não comparecimento ao hotel na data reservada implicará em multa de 100% do valor pago. 
  • A suíte estará disponível para o hóspede durante todo o período de sua reserva, bem como os serviços descritos, exceto deslocamento cujos horários são fixos e passeios programados para o pacote contratado que já tenham acontecido conforme programação 
  • Em caso de fechamento do resort devido ordem ou decreto estadual, será seguida a Lei 14.46/22, a qual determina que os reembolsos se darão no prazo máximo de 29.12.2024. Prazo este, que será cumprido pelo Uiara Amazon Resort até a data limite. No caso de o hóspede preferir remarcar ou invés de ser reembolsado, poderá remarcar para uma data posterior, sem cobrança de multas ou taxas de remarcação, desde que comunique o hotel até o dia 29.12.2024. 

 

Política de reservas através de Intermediários (Agências, Operadoras, OTA’s e Brokers) 

  • Com relação às alterações na reserva, solicitações pontuais, serviços contratados, ou quaisquer outras mudanças que o hóspede solicite, estas deverão ser informadas ao Resort pelo parceiro intermediário da reserva, através de comunicado prévio, não havendo nenhuma intermediação ou responsabilidade do Resort por alterações sem a devida validação do parceiro intermediário ou a não comunicação ao resort pelo mesmo 
  • Estando estabelecidas as políticas, qualquer situação contrária às descritas, deverão estar devidamente documentadas em comunicado oficial, validado e reconhecido pelo hotel.